Publicado em 31/01/2025
Copywriting é a arte de escrever textos persuasivos que não só chamam a atenção, mas geram conexão e ação. Em um setor onde os clientes são bombardeados com promessas de “altas velocidades” e “planos imperdíveis”, quem se comunica de forma clara, criativa e estratégica sai na frente.
Veja a diferença que uma copy bem-feita faz:
Sem copy = Sua residência mega conectada
Com copy = Desconfie de empresas que prometem megas vantagens, mas só entregam kilobytes.
A primeira frase informa. A segunda gera identificação, provoca reflexão e reforça a proposta de valor da empresa.
E por que investir em bons textos no mercado de internet?
Alguns pontos:
Atraem e retêm a atenção do público
Transmitem credibilidade e diferenciação
Transformam leitores em clientes
Se sua empresa ainda não utiliza copywriting, pode estar perdendo oportunidades valiosas. Afinal, de que adianta ter um excelente serviço se ninguém presta atenção nele?
#ProvedorDeInternet #MarketingDigital #copy #copywriting #telecom