Uaauge no AGC 2025: um novo capítulo no maior evento de telecomunicações da América Latina

Publicado em 05/05/2025

Mais do que uma mudança de identidade, a transição do consolidado Encontro Nacional para AGC, representa um movimento de expansão e internacionalização que conecta os provedores locais a uma nova perspectiva global.

A Uaauge tem orgulho de fazer parte desta história pelo terceiro ano consecutivo como agência de marketing oficial do evento. Com a credibilidade construída ao longo das edições, o evento evolui, mas mantém seu compromisso com inovação, conectividade e crescimento do setor. Entre os dias 07, 08 e 09 de maio, o AGC reunirá milhares de profissionais e empresas do segmento para debater as tendências que estão moldando o futuro da telecomunicação – agora com os olhos voltados para o mundo.

Junto à equipe da Abrint, a Uaauge está envolvida com toda a estratégia de comunicação e marketing do evento. Da participação na criação da identidade visual à produção da ambientação e estrutura de divulgação pré, durante e pós-evento, nossa equipe está cuidando de cada detalhe para garantir uma experiência memorável e alinhada aos novos rumos do congresso. Nossa presença também será marcada por um estande exclusivo, onde vamos apresentar os cases, soluções e estratégias que desenvolvemos para fortalecer a marca dos provedores de internet e empresas do mercado de diferentes portes e regiões do país.

 “É muito gratificante ver o crescimento da Abrint e contribuir com esse novo momento. O AGC traz uma visão mais ampla e ousada, e é isso que buscamos refletir em toda a comunicação do evento: uma conexão mais forte entre mercado, tecnologia e pessoas”, afirma Camila Nogueira, CEO da Uaauge.

Este ano, a participação da Uaauge reafirma seu protagonismo criativo e diferenciado no mercado de marketing especializado para telecom. Estar presente no AGC é mais do que uma oportunidade de negócios: é uma chance de gerar impacto, ampliar conexões e colaborar ativamente com a transformação do setor.

Nos vemos lá!

#provedordeinternet #marketingdigital #Abrint #AGC25 #eventodetelecom